Querido Hater…

Notei que você não negativou os vídeos sobre Monteiro Lobato e Guerreiras Mágicas que postei semana passada… Devo pensar que você gostou de alguma coisa? Está se sentindo bem? Talvez tenha ficado doente nessas datas?

Mas sabe, sinto sua falta!

Quando você não aparece naquele 1 ao lado do polegar pra baixo sinto sua falta!

Passo o dia pensando em quem é você…

Talvez você guarde rancor de algo que eu fiz… olha pode ter sido de propósito… mas talvez tenha sido sem querer.  E aí passou a perseguir meu alter-ego digital e transformar minha vida na mais absoluta miséria clicando naquele botãozinho.

Ahh já sei! Você é aquele cara da minha sala no colegial que eu dedurei?

Mas queria dizer que tudo bem se decidir seguir sua vida… Vou entender se não quiser mais me visitar pra avisar que não gostou de mais um vídeo.

Até mesmo porque todo esse rancor pode causar câncer! Sério!

De tudo que as pessoas dizem que causam câncer as únicas em que acredito realmente são rancor e mágoa. Pode comer tomate, ovo frito, beber café e fazer depilação a laser à vontade. Os cientistas sempre mudam de idéia mesmo e todo mundo morre então nem vale a pena quebrar a cabeça.

Ah poxa… me dei conta agora!

Dona Iolanda é a senhora? A mãozinha com dedo pra baixo não é pra ajudar… é a outra. Vou marcar uma consulta no oftalmo e se sua sobrinha não puder eu te levo tá?

Aproveito e já vou também!

Outro dia li um comentário e pensei que era alguém me oferecendo um toblerone, queriam saber onde eu tinha comprado o microfone. Talvez fosse a fome, mas é melhor prevenir né?

1 comentário sobre “Querido Hater…”

  1. Aaai que amor, haha.
    Esse hater com certeza vai se inspirar um pouco ao ler isso.
    O bom de se plantar sementes, é que, ao cuidar de desenvolver os próprios sentimentos e manifestá-los exteriormente, acabamos por afetar o próximo e daí a semente germina. Bem, pode não ser por agora, mas sempre há tempo para tudo nesse universo.

    Um beijo de um des-hater que te gosta muito! 🙂

Deixe uma resposta