Unbreakable Kimmy Schmidt 1ª Temp | Tina Fey está de volta… para noooossa alegria!

A estréia foi em 6 de março… não resisti e no dia 8 já tinha assistido a todos os episódios e isso só significa uma coisa. Que a série é INCRÍVEL!

kimmy (1)

Recém-resgatada de um culto ao armagedom, Kimmy Schmidt, recomeça a vida como babá de uma socialite de Nova York, onde chega munida de uma mochila, tênis de luzinhas e alguns livros da biblioteca e disposta a encarar um mundo que ela acreditava ter virado pó.

Como é voltar ao mundo após passar 15 anos em um bunker?

Depois de ser resgata Kimmy (Ellie Kemper) não quer mais perder tempo e resolve viver a boa vida em NY. Mas como fazer isso sem conhecer ninguém, sem ter onde morar e muito menos um emprego? Pra ajudar ela não tem a minima noção de mundo, de regras ou convenções sociais… uma mistura que dá sempre uma boa piada.

O primeiro episódio gira em torno do que acontece com ela após a saída do bunker e todas as possibilidades que a nova vida pode lhe proporcionar.

São 22 minutos de risadas acompanhando uma ‘criança’ de 29 anos, ingênua, completamente deslumbrada por uma cidade imensa, extremamente otimista e que acredita em tudo o que lhe dizem.

Com o passar dos episódios acompanhamos o cotidiano de Kimmy que não tem ideia do que seja um celular, como se usa o Skype e muito menos de quem é Katy Perry.

Com certeza esse é o grande trunfo da série, o modo como incomum como Kimmy reaprende a viver em nosso mundo com crianças sem limite, tecnologia por todo lado e sem ter a mínima ideia do que é sarcasmo.

O Elenco é perfeito e foi escolhido a dedo, todos os personagens são bem desenvolvidos e interpretados de maneira brilhante. Nada como manter um núcleo pequeno!

Olhando para a sinopse e para a descrição dos personagens tudo parece um grande clichê. E seria se não fosse a genial manipulação de Tina Fey que faz da série a melhor comédia do ano com as situações mais inusitadas e as vezes meio absurdas.

Eu não ria tanto desde The Class, mas espero que Kimmy não tenha o mesmo destino e continue por aqui por um bom tempo.

De Tina Fey e Robert Carlock Unbreakable Kimmy Schmidt com 13 episódios na primeira temporada já tem uma nota 8,4 no IMDb e a segunda temporada garantida.

2 comentários sobre “Unbreakable Kimmy Schmidt 1ª Temp | Tina Fey está de volta… para noooossa alegria!”

  1. Não achei a série tão hilária assim, mas eu não consegui parar de assistir! Me apeguei aos personagens muito rápido. É leve, ótima de assistir, os personagens são fodas… também terminei bem rápido e já queremos mais.

Deixe uma resposta